Conselho Municipal de Cultura de Domingos Martins realiza em Junho eleições para novos membros

• Terça, 24 Maio 2022 13:17
  • Publicado em Destaques

O Conselho Municipal de Cultura de Domingos Martins realiza em Junho as eleições para a escolha de novos membros para o biênio 2022-2024. Ficam convocados para a seleção as reconhecidas entidades culturais, artistas e produtores culturais com domicílio em Domingos Martins.

A eleição será no dia 07 de junho de 2022, às 18h, no Centro Cultural Domingos Martins (antigo Hotel Imperador), quando serão eleitos os representantes (um titular e um suplente) dos segmentos culturais de artes visuais e audiovisual, artesanato, artes cênicas, literatura, livro e leitura, música, patrimônio histórico, folclore e cultura popular, gastronomia, povos e comunidades tradicionais e manifestações culturais ligadas à religiosidade.

Também compõem o conselho representantes (um titular e um suplente) das entidades: Associação Comercial e Empresarial de Domingos Martins (ACE-DM), Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação e Esporte, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Câmara Municipal de Domingos Martins.

As entidades que tiverem interesse em se candidatarem, podem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (27) 3268-1471, no período de 24 de maio a 07 de junho.

Logo após anunciado o resultado final das eleições, os membros titulares eleitos dos segmentos culturais, se reunirão para a eleição dos membros da diretoria: presidente, vice-presidente, secretário e vice-secretário.

(1 Voto)